domingo, 23 de fevereiro de 2014
IB PERFEITA- DESCULPA!!
SN- Hã, esse oi foi pra mim?
Vicki- Claro boba!
SN- Aah, hahaha oi!
Vicki- Oi hahaha, então, anda fazendo o que? - eu é te pergunto, vadia, pensei.
SN- Nada de mais. Mas e você?
Vicki- Vamos direto ao assunto, vou dar uma festa, e você e suas amiguinhas estão convidadas, o que acha? - Disse ela animada
Mais espera ai ! Nos sempre fomos excluidas de tudo e agora de uma hora pra outra somos convidadas pra uma festa ?!!!
SN- Vamos sim. Onde?
Vicki-Na minha casa, ainda lembra onde é né?!
SN- Claro, vamos aparecer, conte com agente.
Vicki- Ok, hoje as 22:30. Conto com você. Beijinhos.
SN- Beijinhos...
Nossa quem diria... enfim engulo a minha raiva, e vou pra sala. As meninas me olham assutadas, e só então me dou conta, de que estou chorando. Não sei por que mas todas as coisas que vivi com Vicki, voltaram pra me assombrar. Todas as vezes que rimos juntas, todas as vezes que choramos juntas, todas as vezes que eu a defendia, e todas as vezes que ela me defendia. Realmente doeu em mim aquilo tudo. Ari e SA me levam pro banheiro secam minhas lágrimas e arrumam minha maquiagem. Explico pra elas no eu pensei, e na raiva/amor que sinto por Vicki. Conto também sobre a festa, que confirmei que iríamos. Elas concordaram e sem dizer uma palavra, voltamos pra sala.
A aula acaba, eu, ainda desnorteada, incomumente, fico calada. Silêncio. Até que SA quebra o silêncio:
SA- SN não consigo te ver assim, pare de chorar garota, o que passou passou, não volte atrás!
Ari- Estou com a SA, não se entristeça, não vale a pena SN.
SN- Valeu gente, mas mudando de assunto, com que roupa vamos ir?
SA- Por que não decidimos isso agora heim? Papai deposito mais dinheiro no meu cartão, precisamos de roupas novas, não acham?
SN/Ari- Siiiiim!
SN- Mais espera temos aula agora-Falei triste
[...] Ja havia acabado a aula e estavamos indo pro shopping.
Entrei na loja e dei de cara com uma manequim com essa roupa, saí correndo de perto das meninas e agarro o manequim... a moça disse o preço, não olhei mais nenhuma roupa, e SA comprou o look pra mim.[...]
Ja estavamos quase chegando mais o taxi parou por que tinha uma obras sendo feitas em uma avenida, ja como na faltava muito pouco pra chegarmos decidimos ir a pé.
SA- pega aquela sacola ali pra mim?- disse olhando pra mim
SN-Claro!-
Eu estava de costa, e quando fui me virar pra ir em direção ao taxi pra pegar a ultima sacola
esparrei em alguém...Nossa como ele era lindo.
SN-Desculpa! Eu nao te vi!- disse assustada
XxX-...................................
************************************************************************************************************
OI lindas espero que tenham gostado!!!
Continuo com 5 comentarios !!!!!! Bjustin e ate a proxima
Assinar:
Comentários (Atom)
